terça-feira

PENSAI NAS COISAS QUE SÃO DO ALTO

BOA 3ª Feira!
06-10-09
Colossenses 3:2 "Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra".
Nota: Quando eu era criança, morava as margens do Rio Paraná, na divisa entre o estado de São Paulo e Mato Grosso. Eu ia com meu pai, caçar capivara. Num certo lugar, havia uma estrutura de madeira do tipo "andaime". Ali subiamos e num dado momento meu pai dizia: "fica quieto!". Logo aparecia uma manada de capivaras. Meu pai, com sua espingarda atirava e matava a escolhida. Há vários animais que são presas fáceis, porque não tem o hábito de olhar para o alto. Vejo que o homem do nosso tempo, anda tão ocupado, com tantos afazeres que passa dias e dias sem observar a lua, as estrelas e tanta beleza no seu cotidiano. Pensa tanto nas coisas terrenas, sonhos, projetos e realizações e mesmo que se diz religioso e crente em Deus, nem sequer lembra que Ele existe! Isto tem acontecido com você? Tire o pé do acelerador da vida e volte-se para Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário