sexta-feira

Meditar o dia inteiro?

BOA 6ªFEIRA
16-10-09
Salmo 119-97

"Oh! Como eu amo a tua lei! Medito nela o dia inteiro" Nota: Você conhece alguém que faz isto? Neste mundo agitado, de tantos compromissos e afazeres, parece impossível alguém viver assim. Nem mesmo os religiosos que viem enclausurados, nem os líderes religiosos mais consagrados. Quantas vezes me propuz ler a Bíblia sistematicamente, reservar um momento devocional, fazer leituras diárias da revista, de textos bíblicos correspondentes ao tema da lição a ser esudada na Escola Bíblica do próximo domingo...Ah como seu indisciplinado! Quantas frustrações! Talvez você seja melhor que eu nisto. Conheço pessoas exemplares na disciplina, procuro imita-las. Oremos: Ó Senhor nosso Deus, eu também amo meditar na Tua palavra. Ajuda-me a ser praticante e não apenas ouvinte. Que pelo poder do Teu Santo Espírito, eu possa ter dominio próprio do meu pensar, agir e falar. Perdoe as minhas falhas e ensina-me a ser melhor em tudo. Em nome de Jesus Cristo. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário