quinta-feira

DISSE DEUS: OS MEUS PENSAMENTOS NÃO SÃO OS VOSSOS PENSAMENTOS.

Boa 5ª feira
15-10-09
Deus nos criou a sua imagem e semelhança. Se pensamos, Deus também pensa. "Pensamentos de paz e não de mal" (Jer.29.11); Na Bíblia, Deus nos revelou o seu pensamento. Sua propósta é de vida e não de morte, de benção e não de maldição (Deuteronomio 30.19); "O Senhor dos exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará" Isaías 14.24. Deus é Santo, o homem é pecador. "As vossas iniquidades fazem separação entre vós e vosso Deus" Isaías 59.2. O pecado causa tanto mal ao homem que afeta também a sua mente, impedindo o raciocinio lógico, cauterizando a mente. "O deus deste mundo (satanás), cegou o entendimento dos incrédulos" II Corintios 4.4. Devemos dar crédito a um sóbrio ou a um bebado? A quem conheçe e sabe leva-lo até o destino ou a quem esta com um mapa nas mãos, mas nunca esteve lá? Conclusão: Depositemos plenamente a nossa confiança em Deus, deixem de contender com Ele. "Se alguém quisesse contender com ele, não lhe poderia responder uma vez em mil". Jó 9.3 De ouvidos ao apelo de Deus: " E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra". II Crônicas 7.14
Veja também: http://amigadoamigo.blogspot.com/2008/03/os-pensamentos-de-deus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário