quarta-feira

DOMINAI OS VOSSOS PENSAMENTOS

BOA 4ª FEIRA
Gen.4.6-7 "O pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo; mas sobre ele tu deves dominar".
Nota: Constantemente nos surpreendemos com maus pensamentos. Coisas absurdas, imorais, inaceitáveis, impraticáveis. É a carne lutando contra o Espírito (Romanos 8). Alguém disse: "Podemos permitir que pássaros voem sobre nossas cabeças, construir ninhos, não!". O Apostolo Paulo disse: "Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; com efeito o querer o bem está em mim, mas o efetuá-lo não está. Pois não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse pratico. Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte?
Graças a Deus, por Jesus Cristo nosso Senhor!". (Romanos 7.18-19;24-25). Conclusão: DOMINIO PRÓPRIO, é um dos frutos do Espirito Santo (Gálatas 5.23). Somente quem se submete ao Espírito Santo, vence esta batalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário