quinta-feira

O QUE VOCÊ PENSA QUE É?

GÁLATAS 6.3,14-18
"Se alguém pensa ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo. Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Pois nem a circuncisão nem a incircuncisão é coisa alguma, mas sim o ser uma nova criatura. E a todos quantos andarem conforme esta norma, paz e misericórdia sejam sobre eles e sobre o Israel de Deus. Daqui em diante ninguém me moleste; porque eu trago no meu corpo as marcas de Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito. Amém".
NOTA: “Você sabe com quem está falando?” Esta é a pergunta típica daquele que pensa ser alguma coisa. Triste ilusão, quantas pessoas andam por ai de "nariz em pé", pisando nos outros, exibindo suas roupas de grife, seus carrões, enfim, vivem cheias de si mesmas. Ignoram que ninguém é coisa alguma se não for a misericórdia de Deus e a graça de Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. Excelente mensagem.Nos deparamos diáriamente com pessoal que se julgam ser melhor que os outros.Falta de instrução...

    ResponderExcluir